ClassicTibia Forum

Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

ClassicTiba Forum | Do Your Remember the Old Times? | www.classictibia.com.br


    Exhaust dos monstros

    avatar
    charizard


    Posts : 1
    Join date : 2014-11-09

    Exhaust dos monstros Empty Exhaust dos monstros

    Post  charizard 09/11/14, 01:37 am

    Pela centésima vez me manifestando sobre o assunto, os bichos de wave estão com um erro absurdo de exhaust.

    Eu poderia ter 20 mãos, 100 dedos e 2 cérebros que mesmo assim eu tomaria HS de hydra/DL até no meu pala 50 quando acontece esse bug escroto.

    Caçar de mf tá se tornando caro, porque tomar 600 na mana de uma vez vira e meche, é uma tiração DO CARALHO.

    Eu não sei como funciona a configuração desse servidor, mas sei que assim como esse, existem outros 7.6, só que não tem esse bug.

    Então peço, com a gentileza de quem ainda acredita que você quer que esse server vá pra frente, que você arrume isso U-R-G-E-N-T-E-M-E-N-T-E

    Já não basta essa rapaziada que tá matando level 20 novo no server pra fuder teu ot, tu ainda deixa um bug como esse permanecer, fica foda ein? Ninguém consegue mais upar desse jeito.

    Fowks, são meses e meses com a mesma reclamação, enquanto isso não for resolvido, to retired desse server.

    Um player a mais, um a menos, vocês já perderam centenas, né?

    Quem sabe fingindo que se importa com a ausência de mais um tu dá um trato no teu ot e atrai players novos em vez de afastá-los.

    Quanto ao Slayer, eu nem perco mais meu tempo, segui seu conselho de repassar pra ele a sugestão e pedir pra que ele encaminhasse a você, e em vez de cumprir a função dele, ele me disse que eu não quero ajudar o OT. Que eu só quero criticar e prejudicar o server.

    Espero que até mais, caso contrário, adeus.

    Charizard.

      Similar topics

      -

      Current date/time is 19/04/24, 12:22 pm