ClassicTibia Forum

Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

ClassicTiba Forum | Do Your Remember the Old Times? | www.classictibia.com.br


+7
dunhamein
Odin
EduardoGG
Heartless
Knight Boladaum
WolfStory
GOD Fowks
11 posters

    New Respawns

    Poll

    Do you agree with the creation of new respawns? || Você concorda com a criação de novos respawns?

    [ 16 ]
    New Respawns Bar_left57%New Respawns Bar_right [57%] 
    [ 10 ]
    New Respawns Bar_left36%New Respawns Bar_right [36%] 
    [ 2 ]
    New Respawns Bar_left7%New Respawns Bar_right [7%] 

    Total Votes: 28
    GOD Fowks
    GOD Fowks
    Admin


    Posts : 142
    Join date : 2011-07-13

    New Respawns Empty New Respawns

    Post  GOD Fowks 27/03/14, 09:41 am

    Dear players,

    Tell us what do you think about the creation of new respawns.
    If you agree with the import of some respawns from newer versions, tell us what areas should be imported.

    ---

    Caros jogadores,

    Diga-nos o que vocês acham à respeito da criação de novos respawns em nosso servidor.
    Se você concorda com a importação de algumas áreas de versões mais novas do Tibia, conte-nos quais áreas devem ser importadas.


    Last edited by GOD Fowks on 02/04/14, 05:39 pm; edited 1 time in total
    avatar
    WolfStory


    Posts : 20
    Join date : 2014-03-24

    New Respawns Empty Re: New Respawns

    Post  WolfStory 27/03/14, 10:18 am

    lol! concerteza God
    avatar
    Knight Boladaum


    Posts : 7
    Join date : 2014-03-24

    New Respawns Empty Re: New Respawns

    Post  Knight Boladaum 27/03/14, 10:39 am

    acho que quando o ot não cair, não travar, não tiver rollback e não zerar o dp dos players, aí sim vai ser uma hora boa pra pensar em novos respawns
    avatar
    Heartless


    Posts : 3
    Join date : 2014-03-27

    New Respawns Empty Re: New Respawns

    Post  Heartless 27/03/14, 10:43 am

    eu Acho que deveria ser criado mapas próprios.. ate porque se criar mapas ja das novas versões todo mundo ja conhece.. e talz, legal é explorar,novas quests que ninguem conheça isso sim da aventura pro game
    GOD Fowks
    GOD Fowks
    Admin


    Posts : 142
    Join date : 2011-07-13

    New Respawns Empty Re: New Respawns

    Post  GOD Fowks 27/03/14, 10:51 am

    Só não esqueçam de, além de opinar por escrito, registrar seu voto no início do post.
    GOD Fowks
    GOD Fowks
    Admin


    Posts : 142
    Join date : 2011-07-13

    New Respawns Empty Re: New Respawns

    Post  GOD Fowks 27/03/14, 11:07 am

    Knight Boladaum wrote:acho que quando o ot não cair, não travar, não tiver rollback e não zerar o dp dos players, aí sim vai ser uma hora boa pra pensar em novos respawns

    Bom, quanto a isso temos boas notícias, já descobrimos o motivo desses crashes que fazem o servidor cair e dar rollback.
    Estamos realizando os últimos ajustes e assim que possível será lançado um patch cuja função será resolver isso...
    avatar
    WolfStory


    Posts : 20
    Join date : 2014-03-24

    New Respawns Empty Re: New Respawns

    Post  WolfStory 27/03/14, 12:38 pm

    pode por novos mapa do tibia atual, agora se for fazer mapa ai não aceito.
    EduardoGG
    EduardoGG


    Posts : 26
    Join date : 2014-03-14
    Age : 31
    Location : São Paulo - Brasil

    New Respawns Empty Re: New Respawns

    Post  EduardoGG 27/03/14, 04:20 pm

    Concordo GOD. Porém com os mapas existentes, por exemplo da versão 8.0.

    Como lançar Liberty Bay e Svargrond.

    Também seria interessante você elaborar uma quest aleatória. Acho muito interessante os Epic Itens surgirem, mas de que forma? Escondidos pelo mapa, por exemplo dentro de algum baú em algum lugar qualquer, dentro de corpos mortos os quais não apodrecem... Como por exemplo a Magic Long Sword que foi encontrada na Demona a anos atrás. Assim como Golden Helmet. Se for para fazer isso, que coloque apenas 1 item em todo o servidor, e o espalhe, para que vire o tal raríssimo item, etc. Tem muitas possibilidades de fazer coisas com essa versão, para entusiasmar o pessoal... Enfim por enquanto é isso.
    Odin
    Odin


    Posts : 1
    Join date : 2014-03-27

    New Respawns Empty Re: New Respawns

    Post  Odin 27/03/14, 04:37 pm

    Adiciona Liberty Bay e Svargrond e já era, essa historia de resp novo so da rolo e geralmente não funciona.
    avatar
    dunhamein


    Posts : 3
    Join date : 2014-03-15

    New Respawns Empty Re: New Respawns

    Post  dunhamein 27/03/14, 08:40 pm

    Acho que uma boa solução seria dar um update no server pra versão 7.8 com liberty bay, n lembro se ja havia svar nessa versão, dai ja vai ter os addons também, pra ajudar o comércio do servidor Razz
    avatar
    Sput


    Posts : 4
    Join date : 2014-03-28

    New Respawns Empty Itens Raros

    Post  Sput 28/03/14, 11:35 am

    Concordo plenamente com o que o EduardoGG disse:

    "Também seria interessante você elaborar uma quest aleatória. Acho muito interessante os Epic Itens surgirem, mas de que forma? Escondidos pelo mapa, por exemplo dentro de algum baú em algum lugar qualquer, dentro de corpos mortos os quais não apodrecem... Como por exemplo a Magic Long Sword que foi encontrada na Demona a anos atrás. Assim como Golden Helmet. Se for para fazer isso, que coloque apenas 1 item em todo o servidor, e o espalhe, para que vire o tal raríssimo item, etc. Tem muitas possibilidades de fazer coisas com essa versão, para entusiasmar o pessoal... Enfim por enquanto é isso."

    Esses itens raros que só serão encontrados em um lugar específico, escondido no mapa, da um UP na galera!
    Sem dúvida isso incentivaria o pessoal e traria novos "clientes" para o server de vocês.

    Abraço,
    Sput.
    avatar
    Aurivederty


    Posts : 1
    Join date : 2014-03-28

    New Respawns Empty Re: New Respawns

    Post  Aurivederty 28/03/14, 01:08 pm

    God, eu concordo com oq alguns disseram ai , de quests, e itens raros espalhados pelo mapa, realmente iria estimular as pessoas a jogar.

    Porem, eu acho que isso de respawns mais novos eh realmente sem noçao, pq se a galera joga o ot por ser " Old School" , e o lema eh " Do you remember the old times?" , se tivesse os respawns novos, nao seria como antigamente , o ot nao seria a mesma coisa, e certamente para muitas pessoas perderia a graça de jogar Wink fica dica ai. Very Happy sunny cheers cheers sunny santa farao 
    avatar
    Sput


    Posts : 4
    Join date : 2014-03-28

    New Respawns Empty Re: New Respawns

    Post  Sput 28/03/14, 01:13 pm

    Aurivederty wrote:God, eu concordo com oq alguns disseram ai  , de quests, e itens raros espalhados pelo mapa, realmente iria estimular as pessoas a jogar.

    Porem, eu acho que isso de respawns mais novos eh realmente sem noçao, pq se a galera joga o ot por ser " Old School" , e o lema eh " Do you remember the old times?" , se tivesse os respawns novos, nao seria como antigamente , o ot nao seria a mesma coisa, e certamente para muitas pessoas perderia a graça de jogar ;)fica dica ai. Very Happy sunny cheers cheers sunny santa farao 

    Eh isso mesmo!! Falou tudo Mulek!
    Eu copiei o post ali em cima do EduardoGG mas nao reparei que ele falava em respawns do Tibia mais atual...
    Fora isso eu concordo com o que ele disse sobre os itens raros!
    Vamo pra cima!!

    Abraço,
    Sput
    avatar
    Aak


    Posts : 3
    Join date : 2014-03-28

    New Respawns Empty Re: New Respawns

    Post  Aak 28/03/14, 02:51 pm

    Sput wrote:
    Aurivederty wrote:God, eu concordo com oq alguns disseram ai  , de quests, e itens raros espalhados pelo mapa, realmente iria estimular as pessoas a jogar.

    Porem, eu acho que isso de respawns mais novos eh realmente sem noçao, pq se a galera joga o ot por ser " Old School" , e o lema eh " Do you remember the old times?" , se tivesse os respawns novos, nao seria como antigamente , o ot nao seria a mesma coisa, e certamente para muitas pessoas perderia a graça de jogar ;)fica dica ai. Very Happy sunny cheers cheers sunny santa farao 

    Eh isso mesmo!! Falou tudo Mulek!
    Eu copiei o post ali em cima do EduardoGG mas nao reparei que ele falava em respawns do Tibia mais atual...
    Fora isso eu concordo com o que ele disse sobre os itens raros!
    Vamo pra cima!!

    Abraço,
    Sput

    Concordo.. o ot deixaria de ter graça e seria igual a os outros tantos que tem numa lista de otserv brazil (sei la o nome).. o 7.6 foi o primeiro que chamou minha atençao quando fui procurar um pra jogar..
    pandora
    pandora


    Posts : 2
    Join date : 2014-03-29

    New Respawns Empty Re: New Respawns

    Post  pandora 29/03/14, 07:21 pm

    Aurivederty wrote:God, eu concordo com oq alguns disseram ai  , de quests, e itens raros espalhados pelo mapa, realmente iria estimular as pessoas a jogar.

    Porem, eu acho que isso de respawns mais novos eh realmente sem noçao, pq se a galera joga o ot por ser " Old School" , e o lema eh " Do you remember the old times?" , se tivesse os respawns novos, nao seria como antigamente , o ot nao seria a mesma coisa, e certamente para muitas pessoas perderia a graça de jogar ;)fica dica ai. Very Happy sunny cheers cheers sunny santa farao 

    Isso no tem nada a ver. o pessoal gosta desse server pelo GAMEPLAY e dificuldade da versao 7.6 e nao por ter quantidade limitada de monstros, area e quest.
    Area maior apenas adiciona conteudo e variedade pro jogador. Pensar que algo assim possa prejudicar o jogo eh ser muito mente fechada.
    Eu so a favor de adicinar areas novas e quest, alem da adiçao das ja existentes atualmente no global

    Sponsored content


    New Respawns Empty Re: New Respawns

    Post  Sponsored content


      Current date/time is 13/05/24, 03:18 am