ClassicTibia Forum

Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

ClassicTiba Forum | Do Your Remember the Old Times? | www.classictibia.com.br


+3
rafaellm
doug_muz
pandora
7 posters

    QoL Changes - Lista

    pandora
    pandora


    Posts : 2
    Join date : 2014-03-29

    QoL Changes - Lista Empty QoL Changes - Lista

    Post  pandora 30/03/14, 06:24 am

    Ola galera, esse topico ira foca QoL no nosso joguinho, vo fazer uma lista das QoL que me vem na cabeça, caso vcs lembrem mais algum, por favor postem que irei adicionar na lista.
    Pra quem nao sabe oq significa QoL; ele significa Quality of Life com a traduçao Qualidade de Vida(do jogo)
    Ele eh um termo muito usado na industria dos jogos pelos desenvolvedores, esse termo eh usado pra classificar mudanças que visam facilitar vida do usuario com mudanças pequenas e medio porte e corrigindo bug. Elas nao podem afetar gameplay e economia do jogo, diferente de Nerfs e Buffs. O foco de uma QoL eh melhorar a jogabilidade.

    Vamos a lista:
    - NPC com sistema de TRADE e mensagens privata (torna as compras mais dinamicas, facil e remove as filas)

    - itens com organizaçao automatica dentro da BP ex: Gold, worms, food (Facilita a organizaçao)

    - Receber uma Bag depois de uma morte (nascer no templo sem uma bag eh meio frustrante)

    - juntar 100 cargas de uma runa em uma mesma , sem diminuir o Oz. (economiza tempo abrindo bags e mais bags alem da organizaçao. Apesar de ser uma QoL pode ter gente q nao goste da mudança, talvez teria q ser votado ou decidido pelo adm)

    - Melhorias na loja do site, de preferencia mostrar o saldo na conta apos fazer uma doaçao (facilita pro usuario escolher melhor oq deseja comprar ao invez de mandar uma msg dizendo oq deseja receber)

    - Mostrar o levl do personagem ao lado do nome no chat (Mudança apenas visual)

    - Melhorias no sistema de guild como; quantos players online, "escudinho" azul e vermelho ao lado do personagem, indicando membros de guild aliada e inimiga (melhor organizaçao das guilds, facilita a visualizaçao dos membros)

    - Mostrar quando vc esta em uma protect zone na interface do battle (Apenas comodidade)

    Atualizado 31/03:
    - Mostrar no chat quando der "look" em algo (nao sei se isso eh um bug, deveria ter)

    - Regenerar Hp Mana e Soul na cama da house (creio que esteja buggado)


    Last edited by pandora on 31/03/14, 07:04 am; edited 4 times in total
    avatar
    doug_muz


    Posts : 5
    Join date : 2014-03-29

    QoL Changes - Lista Empty Re: QoL Changes - Lista

    Post  doug_muz 30/03/14, 06:29 am

    isso... parabéns..
    avatar
    rafaellm


    Posts : 2
    Join date : 2014-03-22

    QoL Changes - Lista Empty Re: QoL Changes - Lista

    Post  rafaellm 30/03/14, 10:24 am

    Pense bem.. Só não atualize igual global ou coloque muitos sistemas igual ao global que não sera mais Old tibia.
    Sei que é apenas sistemas , mas mesmo assim.
    Se for atualizar algo , atualize de acordo com o sistema 7.60 que seja , e não fique colocando coisas tão novas igual o global.
    avatar
    Sput


    Posts : 4
    Join date : 2014-03-28

    QoL Changes - Lista Empty Re: QoL Changes - Lista

    Post  Sput 31/03/14, 11:18 am

    Pandora,

    Bom dia.

    Para aparecer no chat quando você der look em alguma coisa, basta clicar em "Options > Console" e selecionar a opção.

    Abraço
    Sput
    avatar
    WolfStory


    Posts : 20
    Join date : 2014-03-24

    QoL Changes - Lista Empty Re: QoL Changes - Lista

    Post  WolfStory 31/03/14, 11:32 am

    olha eu concordo com oque tu falou, mas primeiramente tem que melhorar a hospedagem do jogo.
    Rizen
    Rizen


    Posts : 5
    Join date : 2014-03-28

    QoL Changes - Lista Empty Re: QoL Changes - Lista

    Post  Rizen 31/03/14, 01:38 pm

    pandora wrote:Ola galera, esse topico ira foca QoL no nosso joguinho, vo fazer uma lista das QoL que me vem na cabeça, caso vcs lembrem mais algum, por favor postem que irei adicionar na lista.
    Pra quem nao sabe oq significa QoL; ele significa Quality of Life com a traduçao Qualidade de Vida(do jogo)
    Ele eh um termo muito usado na industria dos jogos pelos desenvolvedores, esse termo eh usado pra classificar mudanças que visam facilitar vida do usuario com mudanças pequenas e medio porte e corrigindo bug. Elas nao podem afetar gameplay e economia do jogo, diferente de Nerfs e Buffs. O foco de uma QoL eh melhorar a jogabilidade.

    Vamos a lista:
    - NPC com sistema de TRADE e mensagens privata (torna as compras mais dinamicas, facil e remove as filas)

    - itens com organizaçao automatica dentro da BP ex: Gold, worms, food (Facilita a organizaçao)

    - Receber uma Bag depois de uma morte (nascer no templo sem uma bag eh meio frustrante)

    - juntar 100 cargas de uma runa em uma mesma , sem diminuir o Oz. (economiza tempo abrindo bags e mais bags alem da organizaçao. Apesar de ser uma QoL pode ter gente q nao goste da mudança, talvez teria q ser votado ou decidido pelo adm)

    - Melhorias na loja do site, de preferencia mostrar o saldo na conta apos fazer uma doaçao (facilita pro usuario escolher melhor oq deseja comprar ao invez de mandar uma msg dizendo oq deseja receber)

    - Mostrar o levl do personagem ao lado do nome no chat (Mudança apenas visual)

    - Melhorias no sistema de guild como; quantos players online, "escudinho" azul e vermelho ao lado do personagem, indicando membros de guild aliada e inimiga (melhor organizaçao das guilds, facilita a visualizaçao dos membros)

    - Mostrar quando vc esta em uma protect zone na interface do battle (Apenas comodidade)

    Atualizado 31/03:
    - Mostrar no chat quando der "look" em algo (nao sei se isso eh um bug, deveria ter)

    - Regenerar Hp Mana e Soul na cama da house (creio que esteja buggado)

    Cara, é melhor você jogar um servidor 8.0 não?
    A unica coisa que acho que seria bom mudar, é o lance de nascer com uma bag (Só isso).
    Eu não entendo vocês, entram em um servidor de old tibia e querem transformar ele em um servidor novo. A graça é justamente ser igual ao tibia antigo (que eu tive a felicidade de jogar no global). Sem essa de level aparecendo e tal.
    GOD Fowks
    GOD Fowks
    Admin


    Posts : 142
    Join date : 2011-07-13

    QoL Changes - Lista Empty Re: QoL Changes - Lista

    Post  GOD Fowks 06/04/14, 10:10 pm

    Vamos pensar, talvez num futuro update. Obrigado...

    [Tópico Fechado]

    Sponsored content


    QoL Changes - Lista Empty Re: QoL Changes - Lista

    Post  Sponsored content


      Current date/time is 13/05/24, 08:19 am