ClassicTibia Forum

Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.

ClassicTiba Forum | Do Your Remember the Old Times? | www.classictibia.com.br


4 posters

    Sugestão Boaa

    avatar
    SemCriatividade


    Posts : 13
    Join date : 2014-03-19

    Sugestão Boaa Empty Sugestão Boaa

    Post  SemCriatividade 23/03/14, 10:45 pm

    GM, duas sugestões... é tenho ctz que muitos concordam comigo!!

    -1 > arrumar a cave de scarab de ank prq não tem scarab praticamente, era lotado no 7.6, agora poucos scarabs...

    -2 > você vai por sistema anti-bot mas mesmo assim tem os que burlam nem no tibia global conseguiram tirar certo?, psé... então deixe bot liberado igual está, apenas para trainer e runas, e continue com o sistema de report em usarem aim-bot.. senão uns vao ter outros não e muitos vão parar de jogar por isso, acredite.. espero ter ajudado.. flw


    GM - ja estão reclamando bastante do knight e tals, mas uma coisa que acho errado é o exori ser 200 de mana.. sendo que até no global era 100.. por favor arruma isso Sad
    avatar
    Lorde Jin


    Posts : 3
    Join date : 2014-03-23

    Sugestão Boaa Empty Re: Sugestão Boaa

    Post  Lorde Jin 23/03/14, 11:46 pm

    Que me lembre no 7.6 o gasto de mana com o exori era proporcional ao level, e gastava a maior parte da mana pra usar apenas um.
    avatar
    SemCriatividade


    Posts : 13
    Join date : 2014-03-19

    Sugestão Boaa Empty Re: Sugestão Boaa

    Post  SemCriatividade 23/03/14, 11:49 pm

    o certo na verdade, é gastar metade da mana e dependendo do level e ml bater cada vez mais.. só que não muda mt, então seria melhor deixar 100 de mana!
    GOD Fowks
    GOD Fowks
    Admin


    Posts : 142
    Join date : 2011-07-13

    Sugestão Boaa Empty Re: Sugestão Boaa

    Post  GOD Fowks 24/03/14, 06:53 am

    Vamos la:

    1) Com o lançamento do próximo patch iremos melhorar diversos respawns. O caso das tumbas e caves em Ankrahmun são nossa prioridade.

    2) Na verdade nosso sistema anti-bot ainda está em fase de testes, só iremos lança-lo quando tivermos certeza que não há como burla-lo, para que possamos trazer um gameplay mais justo a todos.

    Em relação ao exori, quem não se lembra, na versão 7.6 seu custo de mana era 4x seu level (Ex: Level 100, 400 de mana). Muitos estavam reclamando e tal, então decidi deixar o custo de 200 de mana, independente do level. Não vou deixar por menos do que isso. O máximo que posso fazer é voltar para a fórmula original (a que citei acima) caso preferirem...

    Vou deixar o tópico aberto para irmos discutindo sobre os assuntos abordados com calma.
    avatar
    yratshusa


    Posts : 8
    Join date : 2014-03-14

    Sugestão Boaa Empty Re: Sugestão Boaa

    Post  yratshusa 24/03/14, 12:15 pm

    olha fowks concordo com o cara acima, deixe os bots liberados e continuem com report de cavebot, pois se voce criar um cliente proprio sempre vai existir programadores sempre vao burlar, falar que nao tem como burlar e praticamente impossivel, se tirarem os bots podem ver que o ot vai cair de 100 players pra 20, 10 players... perceba todo mundo gosta de bot faça uma votação desses 100 negos uns 10 ficam reclamando de bot e outros 90 nao falam nada obvio porque querem que continue.


    Sponsored content


    Sugestão Boaa Empty Re: Sugestão Boaa

    Post  Sponsored content


      Current date/time is 12/05/24, 05:25 pm